31 agosto 2010

Sábado Nosso de Cada Semana

.
sábado o dia amanheceu cagado. é que a semana nem grávida estava, uma história muito deslinguada. o precioso dos tolos perdido, numa vala pouco cavada. tinha uma enorme serpente alada, no canto da boca do deus da fumaça. uma euforia contida na praça, de uma musa que andava pelada. uma sirene entoava o alarde, uma mutreta muito bem camuflada, do palhaço que ria do bobo. um porteiro abria a porta, do edifício que saía a chama, que ia pegar na perna da cadela. mas tudo isso foi muito doido, um cortejo na hora do almoço, e um morto de fome na rua. a cerveja preta que dói, foi bebida no alto do andaime, por um camarada desempregado, que mijava um liquido enferrujado. a velha guarda me aguarda ansiosa, à espera de alguma fofoca, sobre a freira que dava no haiti, comida aos desabrigados.
.

22 agosto 2010

A Saga de José

e agora, josé?
.
seguinte, vai ancorar um navio, vindo da jamaica, lá no porto de itaguaí. tu chega lá e procura pelo Bollota, que é o fiscal chefe de lá. o cara sabe que tu vai chegar nele, mas não sabe como é a tua cara, nisso segue a senha pra não dar muita bandeira junto aos traficas, que geralmente são homens duplos. pergunta pra ele onde se pode comprar uma camisa do walderrama, o colombiano. aí ele vai te acompanhar até a sala do "carlito" que é o homem de ferro do Fernandinho. estando juntos vocês dois, aja com naturalidade como quem já sabe de todo o esquema. é isso.
.
quando cê vier, traz cem adiantado. o negócio aqui é diferente. meio antes, meio depois. não esquenta, a lei é geral. se tu foder com o mano, os cara vão cair em cima. faz como todo mundo faz. pega lá o envelepe que te dei e despacha depois das quatro. se demorar, avisa. melhor assim. se alguém perceber, aborta e caia fora e não discuta. agora vai, o filho da puta não pode esperar mais.
.
José, a coisa tá pegando, José. e agora?
.
na última sexta-feira a Raquel saiu com o tal colombiano que te falei. disse, a pretexto do encontro, que a mercadoria era boliviana. mentira. ela saiu noiada, cheia da boa. mas vacilou na hora de se explicar pro Carlos. então você já sabe, ela se estrepou. e aqui, minha filha, se alguém se estrepa, se estrepa sozinho. só estou te dizendo isso pra tu ficar antenada com a coisa. estão te vigiando de longe, porra. acelera o trampo aí, e se manda pro uruguai. te vejo em montevidéu.
.
chegando lá, vai pro hotel de sempre e se der, pega a suite 303. fica reclusa e nada de telefonemas. cuidado com os grampos. a camareira é nossa, ela é russa e tem sotaque carregado, e vai te passar as coordenadas pra transitar por aí no momento mais propício. se alguém te perguntar sobre mim, diz que não sabe. você não é nada, só está fazendo intercâmbio cultural, explica.
.
José, os cara!! corre, José, corre!!
.
guenta mais um tempo aí, mana. entrei numa furada com o candango. um traíra filho da puta. culpa tua. leve, mas tua. ninguém me faz de otário nesse esquema, não. o'marabá' me deve uns favores aqui. então ele vai desovar o corpo lá na vala do Treze, antes que comece a feder e levante suspeitas sobre o meu pessoal. mas a mercadoria tá intacta, ainda. graças a deus!
.
o cerco tá fechando, porra. os cara tão na cola por causa do prejuízo! querem as AK-47 vietnamitas. se fodam. mandei vir do chile. é mais difícil de rastrear. devo chegar aí depois de amanhã por volta das onze da noite. avisa o Alfonsin que fique de olho no voo vindo da venezuela. deixa a van no jeito. chegando aí, partiremo pra punta del este.
.
você não pode beber, José! você é crente, José!
.
o Stojan tá chegando aí! o do dinheiro. então, arruma essa bagunça toda e manda essas putinhas se escafederem-se. e quando ele chegar tu esconde o pacote e faz as cortesias de praxe. o importante é que ele saia convencido de que tu tá limpo e é digno de confiança. não dá mole! negócios são negócios! na dúvida, conta a história do holandês. depois que ele se for, tu me encontra lá no antigo ArmaZen Cultural.
.
porra, velho! que cagada tu fizeste? tu num abriu o bico sobre a remessa pro méxico não né!!?? essa rodada ele não pode saber! se tu entrou no ramo, é pra se foder mesmo. isso aí é só carne rasgada, pô. logo cicatriza. desinfecta isso antes que te dê tétano. tu merecia era um nos miolos, sua bicha fodida! agora levanta daí, o Murilo vai te levar pra tomar um ar fresco.
.
José, a festa é furada!! toma cuidado, José!!
.
falei com o Montana e ele concordou em fechar a boate pra gente. então é o seguinte, hoje a noite a transação vai ser lá. os japoneses não tem pinto mas são tudo uns tarados. querem as latinas, então vão ter. o irmão do alemão ficou de arrumar essas putinhas lá da faculdade onde dá aula. o problema é que não confio nesse pessoal. só querem saber de cheirar e beber às custas dos outros. fica de olho.
.
porra mano, controla aí!! o Suzuka e o Akira tão demorando com a Fernanda! tão se fodendo faz duas horas!! vai com o Paixão lá e arrebenta esses filhos da mãe. essa parada aqui é minha. a bebida é minha, a droga é minha, o dinheiro é meu, TÁ ME ENTENDENDO??!! tão querendo foder com meu negócio?? me dá tua arma aí, vou mostrar quem é que manda aqui!!!
.
José, hoje é dia de luto! mas não é por você, José.

Dom Matteo morreu. foi envenenado por sua doméstica que, descobriram agora, era agente infiltrada pela família Rossi. guardemos luto pois, embora rivais, respeitamos a dor humana. hoje quero nossa família mais unida do que nunca. cruzdemalta, mande chamar sua irmã lá do suriname. sem dinheiro, ela está vivendo de vida. andorinha, prepare-me duas carreiras e um duplo sem gelo. hoje não vou trabalhar. quero pensar na vida e na morte que quero pra mim.
.
não posso negar que era gostosa. uma viciada, mas gostosa. e daí que fodesse com aquele mafioso? tá pra nascer a puta confiável. dane-se! o Limeira deve tá chegando aí. vou com ele pra Santos resolver umas pendências com os equatorianos. tu fica aí, abre o olho e fecha o bico. tem muita coisa correndo por aí e que tu nem imagina. manda tománoku quem perguntar por mim.

18 agosto 2010

UM RELÓGIO CHEIO DE PONTEIROS GOZANDO DENTRO DELE

.
convenhamos, a hora não existe. o que existe é o instante. o instante em que tudo ocorre. eu não vivo em círculos. viver assim é pra robôs. todos programados para, a cada intervalo de tempo, repetir tarefas iguais. o tempo é linear.

a única coisa sistemática nessa ordem é o sexo. geralmente são necessárias umas sessenta idas e vindas dentro dela pra se obter o resultado desejado e esperado. por ambos. essa teoria é infalivel. no caso de uma ejaculação precoce, a parte normal fica mal resolvida. do contrário, o impotente também prejudica a outra. não tem moleza que resista. sempre se fode. a hora é foda.

17 agosto 2010

O Prego e a Cruz

.
o embaraço só era perceptível a quem o conhecia de nascença. evidente que sua mãe não o entregaria. não era a semi-nudez ou o penteado, tão fora de moda, que o preocupava. Jessé cobrava dívidas do relapso carpinteiro. aqueles tocos e pregos comprados a prestação nunca haviam sidos quitados. de qualquer forma ali estavam eles. diferente do seu colega de cruz, morreu devendo.
.

16 agosto 2010

óios d'água

ontem
o tempo fechou
[tempestade]

hoje
tem mais água
[nos olhos da amada]

amanhã
se houver seca
[águas de abril]

.

tem pés
[tá] de


os
óios cheios
d'água

se abriu...

Silvia Saint

.

na tevê, entediado, estou a mudar canais

tantos passam até que vejo silvia saint

bela e gostosa atriz em cenas tão irreais

que todo homem sonha em tê-la como amante.



de repente sai da tela e vem a meu umbral

vai tirando minha roupa, qual cadela

abre o ziper e vai chupando o meu pau

que sacana! e que linda a boca dela!



que delícia de chupada e eu quase a gozar

quando um grito estridente sobre o meu umbral

que eu acordo e vejo a tevê fora do ar



silvia saint sumiu misteriosamente do meu lar

e eu ainda teso, quando estou a me limpar

vejo que a cadela é que lambia o meu pau...

.