27 setembro 2009

Eu Também Só Queria Dizer

eu só queria dizer que aqui é diferente dos pampas. há, sobretudo, excesso de consumo. de materialismo barato porque é tudo novidade. e eu sou novidade já que vim lá de baixo onde é comum ver essas coisas no lixo. e eu digo mais, Caminha diria que não, mas afirmo com convicção de devoto ferrenho de são tomé (não sei se é esse o nome do santo), que nada há pra se levar daqui.

eu só queria dizer que achei estranho que eles sejam tão iguais aos que assinam decretos e leis e desmembramento de terras que jurei a são patrício (não sei que santo é esse nem pra que serve) que voltaria com um deles só pra mostrar ao presidente do comitê olimpico brasileiro que o sujeito nada mais que Michael Phelps.

e eu só queria dizer que ainda há vagas na construção civil. um dia ainda pego meu diploma de mestre de obras e me mudo de vez pra manaus e seja lá o que são joaquim da barra (não é o santo, é a cidade) venha me dizer, já que sou funcionário público e minha função é preencher formulários de gente que vem do norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário