24 setembro 2009

O DIA AINDA VAI NASCER DESPOIS QUE VOCÊ PARTIR

.
o que rola entre nós dois é só entre nós, morre aqui dentro dessas quatro paredes. tudo bem, eu até entendo essa sua vontade louca de sair por aí contando mundo afora isso que aconteceu. mas, não dá. a última pessoa que fez isso está internada num hospital psiquiátrico desde que a desmenti. entenda, tenho uma patente a conservar e um nome a zelar. não é meu querer físico que me exponha dessa maneira. é pura imagem. o que quero é que você pense como eu. o mundo dos outros é o mundo dos outros. eu tenho minha vida familiar e profissional e você tem a sua. não misturemos as coisas. o ofício em primeiro lugar. o povo ainda deve confiar em mim. adeus.
.

2 comentários:

  1. Gostei do texto. Aceitei o convite. Tudo isso antes mesmo da essencial pergunta: quem é você?
    :)

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, o texto é um diálogo entre dois homens

    ResponderExcluir