08 outubro 2009

Ela se Fodeu Sozinha

eu gozei na boca dela. ela diz que engoliu. mentira, vi o cuspe esporrado no banco de tras. desvalorizou meu carro. minha reputação, intacta. comedor de bucetas e gozador de caras. e eu digo que sou triste porque não rio da desgraça dela. a puta da noite. a perpétua intriga entre eu e eu.

eu gozei na boca dela. ela acreditou e eu também. embora a cena seja estúpida, ela também gozou. se for só pelo prazer de dizer, por que não diz longe de mim? eu fui catar maresias e abortei indivíduos, todos sedentos por minha sangria. eu digo que sou triste só pra fazer charme pra burguesia.

eu gozei na boca dela. o estado deve cobrar imposto sobre o consumo de entorpecentes por mililitros produzidos. se eu fodi alguém, devo receber medalhas de honras por filantropia. hoje sei que ser triste é um bom negócio. o que vale é sempre a intenção, mesmo que a contragosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário